Formas de pagamento e envio

Formas de pagamento e envio

 

Trabalhamos com diversas formas de pagamento transferência, boleto bancario, cartão de credito, tudo feito em ambiente seguro direto no site do Bcash uma empresa do grupo buscapé. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Envios por CORREIOS

OS CORREIOS devido a muitas áreas de risco de assalto ao carro de entrega, passaram a não entregar alguns objetos no endereço do cliente, podendo solicitar o mesmo que retire em um agencia dos CORREIOS mais próxima ao seu endereço, infelizmente por questão de segurança pode ser que uma entrega sejá realizada e outra solicitada retirada na agencia mesmo sendo enviada para o mesmo endereço. por ser um decreto e ter sido publicado no Diário Oficial da União o comprador, não poderá usufruir do benefício de solicitar restituição do frete pois o objeto foi transportado por mais de 80% do percurso de coleta e entrega! Isso ainda poderá acarretar no aumento dos dias da entrega. 


Não jogue fora a nota fiscal e a embalagem original dos produtos, pois elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução.

• Caso seu pedido de compra tenha quantidade que pode ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por um outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino.

• Clientes do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

• Clientes do estado do AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE e DF: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência dos estados). O Onda Digital recomenda a consulta a tabela em vigor, pois o valor da UFIRCE varia. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. Os estados criaram uma guia específica, chamada DAE, e nesta é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.

• Atenção clientes dos Estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO, DF e MS: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da DAE (Documento de Arrecadação Estadual).

• Em caso de venda para Pessoa Jurídica, aplica-se a legislação do ICMS da Substituição Tributária.

Importante: para compras acima de R$ 1.999,00 favor entrar em contato com o banco emissor de seu cartão e solicitar liberação de limite.

O preço válido será sempre o da cesta de compras.

A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.